terça-feira, setembro 07, 2010

..:: Uma história por Victor & Leo - Anna Carolina ::..

Olá meus amores!
É com muita alegria, que hoje eu venho postar um dos mais belos e emocionantes relatos que já li e que já "presenciei" em toda a minha vida!

Com certeza, também me faltaram as palavras ao ler esta escrita. Não há dúvidas que o amor que Victor & Leo plantam em nossos corações, se fortalece à cada dia!


Olá amores!

Por convite da minha querida Maria Lídia, vim tentar contar um pouquinho das emoções que vivi nos dois Shows do Villa Country, dia 02/09, dos quais ela também fez parte: o especial da Band FM e o show normal que ocorreu a noite.
Um dia, conversando com essa menina doce e amiga que a Maria é, me deparei com um pedido dela, que por mais que eu não tenha visto ela o fazendo pessoalmente, tocou meu coração! O jeito com que ela me pediu para entregar um simples papel para nosso querido Victor, me tocou. A partir dali, eu não tinha apenas o meu sonho para realizar, tinha também o dessa menina maravilhosa que é a Maria Lídia.

Bom, eu moro em Santa Catarina, ou seja, tive de viajar para São Paulo em busca de ao menos ver meus amores, Victor&Leo. Confesso que foi uma prova de amor, pois não foi tudo tão fácil não. Desespero, ansiedade, nervosismo, saudade, foi o que eu senti antes de vê-los, pois depois o único sentimento era a razão de eu estar ali, o amor. Foi ele que permitiu a minha ida até São Paulo e a emoção que tive quando os meninos entraram no palco. Victor, com seu invejado violão, sim, quem não queria ser aquela preciosidade? Que Victor não larga de jeito algum? Quando ele fez aquele gesto maravilhoso de cumprimento a todos que ali estavam, me arrepiei e as lágrimas queriam me atrapalhar naquele momento mágico. Logo depois veio o Leo, com um sorriso que mesmo de longe, eu via a sinceridade, no olhar, um brilho que me fez acreditar que realmente eu estava vivenciando aquele momento. Até então, eles estavam sentados no banquinho e ao lado estava meu querido Delayon e o Janderson. A primeira palavra que Leo disse foi OBRIGADO! Nossa, da onde vem tanto carinho, tanta humildade? Da onde vem tanto amor pelos fãs? As vezes me pergunto se nós devolvemos tudo isso que eles nos transmitem...Victor alucinante começou a tocar...Que coisa linda! Meu Deus, ainda não acredito que tive a oportunidade de estar lá e ver com meus próprios olhos eles retribuindo com sorrisos, amor, palavras e gestos, os quais me chamaram muito a atenção, eles praticamente atenderam todos os fãs que estavam ali na frente, a coisa mais linda, confesso. Consegui perceber o que o próprio poeta disse: É um amor recíproco! Não sei se eu que aproveitei tanto esse show ou se foi rápido mesmo, rs. Leo disse que eles tinham outro compromisso e carinhosamente perguntou quem estaria ali a noite, no outro show. Levantei minha mão juntamente com a maioria das pessoas que ali estavam. E ele disse sorrindo: Então, até mais tarde! Muito lindo, muito mesmo! Uma energia que eu estava louca procurando. Não sei o que dizer.


Assim como perco as palavras para falar do outro Show. Foi maravilhoso, não sei nem como explicar. Foi digno de ser gravado em minha memória e se tem uma coisa que quero dizer é que todas as palavras ditas por Victor, os pulinhos do Leo, até mesmo o sorriso que ele abriu quando falou da esposa dele, isso é maravilhoso! Tenho tanto orgulho de ser fã deles, nossa, sinceramente? Tenho pena de quem ainda não descobriu essa paixão, não sabem o que estão perdendo...
O show foi maravilhoso, embora o meu cansaço era imenso. Mas nada me fazia pensar que não estava valendo a pena. NADA. NADA mesmo! Foi tudo tão perfeito, tão maravilhoso, eles relembrando os momentos que cantavam nos barzinhos de SP, ou até mesmo a época que tocavam no Villa. Isso foi emocionante, dava de ver o quanto eles estavam amando estar ali, junto com quem os acompanha. Mas tenho uma reclamação: Porque o Victor não usa mais aquela voz perfeita que Deus o concedeu? Meu Deus, o que foi ele cantando Chuva de Bruxaria, Deus e eu no Sertão...Ah, Vi, tudo bem que se você começasse a usá-la, não sei se continuaria viva, rs! Leo então, o que foi o embalo da música Timidez? Que energia era aquela? Minha vontade era de subir no palco e dançar junto com ele...Mas quem não quer, não é?

Enfim, show chegando ao fim e eu mal sabia que teria a incrível e emocionante oportunidade de estar cara-a-cara com os meninos...QUE LINDO!




E sendo assim, quando entrei no camarim, suspirei e abri a minha boca, com cara de surpresa, haha! Foi muito engraçado, só que para tentar disfarçar olhei para o lado, mas sabe o que aconteceu? O Leo estava me olhando e começou a rir, rir mesmo, não sorrir! Foi demais! Nisso, chegou a minha vez. Eu, parada na frente dos dois disse: "Eu não sei em quem eu vou primeiro" e comecei a rir. Leo, ainda rindo junto comigo pelo o que viu em meu rosto! Victor, com um sorriso apaixonante e com um brilho no olhar que era de babar, confesso! Mas Leo me chamava a atenção, pois ele não parava de sorrir para mim e de me olhar de um jeito que jamais alguém havia me olhado antes, parecia estar vendo além da minha alma, além da minha extrema felicidade, além de tudo o que eu senti naquele momento. Mas, eu me deparei com um passo que dei e abracei o Victor, que me disse: Obrigado pelo seu carinho! E eu: Eu que agradeço! E logo fui abraçar o Leo, nossa, parecia que o tempo havia parado naquele momento, eu não sabia o que dizer e também, não queria sair do envolto daqueles braços tão protetores e tão acolhedores. E ouvi ele dizer: Tudo de bom para você, querida! Obrigada por estar com a gente! e eu, surpresa e delirando por ouvir a voz dele, falando comigo, disse: Obrigada Leo, muito sucesso para vocês sempre! Vocês são merecedores de tudo isso! E nisso, minha tia que entrou comigo estava conversando com o Vi e logo foi abraçar o Leo, também. Mas, já foram logo fazendo a posição da foto e eu disse completamente louca, rs: Esperem meninos! E comecei a falar: Eu trouxe um texto que escrevi e espero de coração que vocês leiam. Mas algo estava me atrapalhando nas palavras e na visão, eram lágrimas que estavam loucas para sairem por meu olhar. E nisso, Victor olhou para mim, sorriu! Aquele sorriso parece que tocou meu coração e me fez segurar a emoção que estava sentindo naquele momento. Enquanto isso, Leo, com a carta em mãos, disse: Pode ter certeza que vamos fazer isso, muito obrigado amor!


E assim, não tirava da minha cabeça o valor daquela montagem tão linda que eu precisava entregar para o Victor, pelo simples fato de fazer uma amiga feliz. Sonhar é tão bom, ainda mais quando temos alguém que sonha junto com a gente. Então, fui em frente à ele e disse: "Victor, isso daqui, foi uma menina do FC Estrela Cadente que também faz parte do meu que pediu para que eu entregasse caso conseguisse. A Maria Lídia de Laranjal Paulista e se possível, segure em suas mãos na hora da foto, para que ela tenha a certeza de que está com você." Nisso, as palavras dele soaram de uma forma imensamente carinhosa dizendo: "Meu Deus, que coisa mais linda! Faz um favor? Diz a Maria Lídia que eu mandei agradecê-la, do fundo do meu coração!" E com um olhar brilhante e com um sorriso envergonhado, depois que leu o que estava escrito na montagem e disse que seria um prazer tirar a foto segurando o presente dele...


A partir daí, o meu nervosismo já havia passado, pois eu consegui realizar um sonho meu e de outras pessoas que também mereciam estar ali, vivenciando tudo aquilo ao meu lado. Mas o que eu guardo disso tudo é o papel da união que Victor&Leo proporcionaram na minha vida. O real valor de uma amizade. Eu escutei de algumas pessoas a seguinte pergunta: Você faz isso pelos outros, sabendo que ninguém faria isso por você? Mas sabe, com toda a sinceridade que consigo juntar em cada palavra eu falo: Melhor do que realizar meus próprios sonhos, é ajudar os outros a realizarem os deles. Ainda mais quando eu sei a sensação que dá, por ao menos ganhar um sorriso do Leo e um olhar do Victor. Isso movimenta a nossa vida e nos faz acreditar que tudo o que vivemos vale a pena e cada dia que passa, a vontade por estar lá, batalhando por o que queremos e desejamos aumenta, junto com a intensidade desse amor...

Então, tiramos a foto e eu pedi para tirar uma só eu e os dois e carinhosamente o Victor respondeu que era como eu preferisse. Depois disso, eu falei para ele: Eu trouxe um beijo de todas as meninas do Fã Clube e um recado meu também: Santa Catarina está pedindo Victor&Leo, viu? E o Victor mais uma vez disse: Mas nós estamos sempre por lá querida. E eu, com uma risada, retruquei: Victor, Victor, não mente pra mim. E os dois se olharam e riram junto comigo. Bom, o tempo parou, mas contando, parece que foi tudo devagar, mas amores, foi rápido demais! Mas ficou marcado junto com uma coisa que falei para o Leo e que me envergonha agora, haha! Eu disse: E Leo, ainda vou realizar o meu sonho de dançar Timidez com você, viu? E ele, rindo, repondeu: Seria um prazer, querida!

E logo depois, eu fui saindo, com um sorriso em meu rosto que estará estampado até o fim da minha vida, pois meus sonhos? Eu estou realizando e isso tudo, com o apoio de pessoas que hoje, dou Graças à Deus que conheci. Agradeço de coração aos meus amores Victor&Leo, por terem colocado em minha vida meninas que sonham junto comigo e que eu sei o quanto merecem passar por essas realizações e com lágrimas nos olhos eu falo, do fundo do coração, eu vou estar aqui e farei o possível para ajudar quem eu posso e quem eu amo.

Má, minha linda, eu queria muito que você estivesse lá comigo, no momento em que o Victor mandou o recado para você e no momento em que ele pegou o papel e olhou para mim, com um brilho naqueles olhos transparentes com uma verdade que eu consegui trazer para ao menos poder te falar amiga: Esse amor que você sente pelo Victor é forte demais para explicar e eu tenho a certeza de que tudo o que você está passando, a força que você está juntando, será certamente para fazer com que cada ato de carinho da parte de vocês dois vale a pena, assim como tudo o que tem amor de verdade!

Obrigada pela oportunidade de estar aqui contando sobre mais esse sonho que realizei e quero que você saiba que a sua essência estava lá comigo e eu trouxe o que Victor&Leo estamparam em meu rosto: um sorriso que estará presente na minha vida inteira!

Beijos de Luz,

Anna C. Santos

Anna, minha querida!
A felicidade também enche meu coração ao sabe que este sonho que você tanto lutava, finalmente, é verídico.
Igualmente você, eu não tenho palavras para descrever esse momento, e te agradecer por ter transmitido um simples e humilde prsente para o nosso querido Victor. Obrigada por ter entregue um dos presentes mais singelos e lindos que já recebi! É, realmente não há palavras! A única coisa que fica, é o que eu disse acima: "Não há dúvidas que o amor que Victor & Leo plantam em nossos corações, se fortalece à cada dia!"

Parabéns minha querida!
Beeijos de Luz
Maria Lídia ;*

Nenhum comentário: